Etiquetas Image Map

terça-feira, 26 de abril de 2016

A carta

É assim, não consigo organizar essa bagunça que há dentro de mim. Já li vários textos para ver se acalmo meu coração ou passo a aceitar esse misto de sentimentos como algo normal. Sabe, muitas vezes eu me pergunto se mais alguém também se sente assim.
Eu já te falei que aquele teu sonho é lindo? Nós dois, nossa casa no campo, nossa filha, a rede de balanço... Posso, inclusive, imaginar que incrível seria. Mas não será, e você sabe disso, não sabe?
A vida é feita de escolhas e a minha foi viver sem você. Sabe aquilo de a pessoa certa na hora errada? É mais ou menos assim que vejo você. Mais ou menos porque já analisei nossas trajetórias e não há nenhum momento que pude encontrar como sendo o certo. 
Já me falaram para te esquecer, te excluir do Facebook e deletar teu número de celular, ignorar tuas mensagens ou pedir que não me procure mais. Mas quem segue conselho de amigo?
Como Vronsky que não desiste da Karenina, você não desiste de mim... e isso me alegra. Não deveria, eu sei, mas saber que ainda sou especial para você me conforta. Mas assim como está claro que não existe um nós, esse quase que me persegue, precisa acabar ou nos jogará nos trilhos do trem, exatamente como fez com Karenina. Você me ajuda a organizar a bagunça que fez ou vai insistir em segurar minha mão enquanto caminhamos em direção ao trem?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...